Assisti ontem este filme após comprar o dvd. É bom assitir um filme ja sabendo o que esperar, estava esperando história fraca, jovens, mortes...mortes...e mortes.
Não posso fazer uma comparação com as 3 primeiras partes de sexta feira 13 (que deram origem a esse filme como se fosse um remake) porque eu assisti mas foi a um bom tempo e não lembro direito mas enfim.
O filme começa preto e branco com uma mulher correndo no meio da mata e a mãe de Jason atras dela a culpando pelo afogamento de seu filho (que se afogou por descuido dos monitores do acampamento em que ele estava e ficou todo desfigurado e com sérios problemas mentais por causa disso), a mãe de jason fala que a vingança vai estar feita depois que a ultima das monitoras morrer, e então a monitora sem sem opção corta a cabeça da mãe de Jason. Isso tudo aconteçe em Crystal Lake.
Depois da morte da mãe de Jason se passão 6 meses, e a história se foca em um grupo de jovens que vai vai pra Crystal Lake em busca de uma plantação de maconha que existe por la (ouch...), chegando la o mais besta da turma (como todo filme de terror tem que ter pelo menos um babaca sem mulher) começa a contar as histórias de jason, ninguem acredita e manda o rapas dar uma "voltinha" enquanto um casal fazem sexo (Sexo,Drogas e MORTE...), nessa caminhada o muleque acha a plantação de maconha e fica super feliz até que Jason apareçe (sem a mascara classica e sim com um "saco de pano" na cabeça) e faz a morte mais rapida que eu ja vi nos filmes de terror com seu "facão", depois dessa morte jason invade o acampamento em que o casal estava e faz churrasquinho da mulher (literalmente), enquanto isso o outro casal esta fuçando na mata e encontra algumas casas (uma delas a de Jason), depois de pouca inrolação o jason sai matando todo mundo em um tempo recorde e é somente depois dessa matança que apareçe o nome do filme!!!!!! (achei isso fantastico)
continuo depois...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário