6/08/2009

Adventure Island 2


Domingo a noite nada pra fazer, nada pra jogar, sem saco pra assistir algo, descido dar uma checada nas roms que baixei num pack de game boy/game boy color junto com o emulador de DS...abro o emulador e o primeiro jogo da lista é esse ai.
Quando começei a jogar falei OOOOWWW meu deeeooss um nenemzinho de fraldas (vai falar que não pareçe =P só fui descobrir que éra um suposto homen das cavernas de boné depois de ver a capa). Inicialmente você começa a tela num tipo de....não sei descrever...resumindo as telas e talz são tipo o cenário do mario, só que de game boy!

A jogabilidade é bem tranquila, são muitas telas ja estou no "capitulo" 6 e não sei se estou perto do fim, algumas telas são bem dificeis outras são ridiculamente fáceis. Uma coisa legal é que ao longo das fases voce vai pegando ovos que virão "veiculos" e equipamentos, os "veículos" variam de piterodactil (aqueles dinossauros voadores),dinossauros que soltão fogo (OMG), monstros marinhos, e por incrível que pareça Skate!!! (sim!, você esta no meio da selva no meio dos dinossauros e um skate brota de um ovo!).

Um ponto que dificulta (e realmente enche o saco) é o fato do personagem principal morrer de fome! É como se fosse o tempo no mario, só que recuperável através de frutas/carnes/flores e bem mais rápido pra acabar. Os "mestres" são bem facéis, o mais difícil são os obstáculos pra chegar neles (muito bem feitos por sinal, monstros marinhos, dragões, plantas...bem legal)

Edit: Terminei o jogo, são 8 "mundos" com +- 5 fases cada, retiro minha opinião do jogo ser fácil, os últimos mestres são realmente "DUCA" de passar...

Resumo: Um bom jogo pra Game Boy sem duvida, pra quem não tem o que fazer é uma boa pedida

Nota:
8,5/10 (8,5 mais por algumas fazes ridículas e desnecessárias e pelo apelo que você tem acesso atravez do pterodactil, como passar fazes e mais fazes somente voando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário